domingo, setembro 14

- O AMOR NUNCA FALHA -


"O amor não é retardatário, nem adiantado, ouvi dizer. 
Ele chega quando tem que chegar, de surpresa, como tudo de bom na vida. 
Chega quando o coração precisa, não quando quer. 
Chega quando a alma sonha, não quando o corpo pede. 
Chega como um verso doce, um vinho bom e um perfume inesquecível. 
Traz ou deixa lembranças, afetos, carinhos, vividos, amados, sonhados. 
Um dia, meio desacreditada do amor, alguém me disse para ter calma pois o amor nunca falha. 
E por mais que eu diga que não tenho esperanças, a verdade é que sinto aqui dentro, bem no meu íntimo, uma sementinha de crença desabrochar. 
Ela cresce em mim, verdinha, linda. E eu, sinceramente, espero que dê frutos."





"Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe." By: Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário