sábado, fevereiro 2

- FRAGMENTOS -




"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma,
mas com certeza não serei a mesma para sempre."


''Aos olhos nus, não passava de uma chuva repentina,
 mas aqui dentro soava como uma tempestade.”


“Tente o novo todo dia.
 O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, 
o novo prazer, o novo amor.”



"Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem.”

“À propósito, te agradeço. 
Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido,
 mas por ter me ensinado a ser mais forte. 
E menos tola.”

"Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.”

“Por te falar eu te assustarei e te perderei? 
Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia.”

"Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
 Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades.''


"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."


"Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão,
 mas como eu agora: por amor.”
*Clarice Lispector*

Nenhum comentário:

Postar um comentário