domingo, janeiro 6

- SE SEMEIO URTIGAS... -


"'Deus está em toda a parte, ao mesmo tempo, próximo a você, dentro de você!

Jamais você está desamparado. Nunca está só. Não permita que a mágoa o perturbe, procure manter-se calmo para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você. Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho e descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e pessoas.

Um antigo provérbio diz: 


Se semeio urtigas, não posso colher rosas.

É por meio das minhas ações que o mundo reage a mim.
Elas plantam as sementes do meu futuro.
Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas.
Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos.
É por meio das ações que eu crio fortuna ou infortúnio.
Deveríamos deixar que todas as nossas ações fossem para edificar ao invés de violentar". *Brahma Kumaris UK*


Nenhum comentário:

Postar um comentário