segunda-feira, novembro 19

- AMOR SEM LIMITES -




"Há os que amaram uma vez em silêncio, sem se declararem, e trazem dentro do peito essa granada que não foi detonada. Há os que se declararam e foram rejeitados, e a granada estraçalhou tudo por dentro, mesmo que ninguém tenha notado. E há os que viveram amores ardentes, explosivos, computando vitórias e derrotas diárias: saem com talhos na alma, porém mais fortes do que antes. " (Martha Medeiros)




 "Solto-me em brasas percorrendo seu corpo,  sedenta de você, grito seu nome.
 Sinto no céu da minha boca, 
seu beijo iluminando minha noite,
 e estremeço nesse desejo enorme
 que toma meu corpo deixando-me louca.
Vibra meu corpo, somem meus sentidos,
 viro estrela em constelações inexistentes.
 Nesse momento, faço-me sua,
 dou-lhe da vida que canta em mim
 em acordes de harmonia, o sol se faz presente e toca minha pele iluminando a noite escura.

Sou vida onde você é luz
que toca meu corpo, ponto a ponto, fazendo-me feliz.
Nesse momento, as areias do tempo seguro em minhas mãos,
somos eu e você possuindo o universo inteiro
e vejo-me sua, abrigo que sempre quis,
amor sem limites que toca minha alma com tamanha paixão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário