sábado, outubro 13

- INSENSATEZ -


 

"Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo da distância, desse mundo corrido e acabar com nossa felicidade.
Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos.
Porém, vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção."


"E mesmo que consigamos obedecer apenas aos nossos instintos mais naturais, com toda a liberdade que isso implica, ainda assim pagaremos um tributo ao sofrimento, simplesmente porque viver, seja da maneira que for, nunca é fácil."


"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. "


"A infidelidade é praticada por quase todo mundo, mas quase todo mundo mesmo, homens e mulheres, jovens e anciões, ricos e pobres, todos mantendo as aparências e as carinhas de anjo. Rola muita lágrima entre quatro paredes, muita dor, decepção, ciúme, mentira, sem falar dos gravadores escondidos embaixo da cama. É um fantasma que assombra todos os lares. Pelo menos uma vez na vida alguém já pulou a tal cerca ou pensou em fazê-lo. E o prazer e a culpa que se entendam."


"Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa está com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença."

"Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter ALGO é para poucas."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário