sábado, agosto 4

- CONTIGO APRENDI -




"Contigo Aprendi
Que existem novas e melhores emoções,
Contigo Aprendi
A conhecer um mundo novo de ilusões.
Aprendi, que a semana tem mais que sete dias,
E fazer maiores minhas poucas alegrias
E a ser feliz, eu contigo aprendi.
Contigo Aprendi
A ver a luz do outro lado da lua,
Contigo Aprendi
Que tua presença não a troco por nenhuma.
Aprendi que um beijo pode ser mais doce e mais profundo,
Que posso ir-me amanhã mesmo deste mundo,
As coisas boas eu contigo as vivi.
E contigo aprendi
Que eu nasci no dia em que te conheci."




"Sabe por que eu gosto tanto de sentir saudade? Porque a nossa, além de recíproca, sempre cumpre o que promete."



"Cada um tem o anjo que merece." Clarice Lispector

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver." Gabriel García Marquez


"Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento." A Cabana

"Não adianta procurar o seu Romeu se você não for uma Julieta."

"Eu não disse, mas você sempre sabe."

"Na vida, as coisas mais doces custam muito a amadurecer."



"Quando eu amo, eu devoro todo meu coração

Eu odeio, eu adoro, numa mesma oração..."


"Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer. E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei. O amor é quando a gente mora um no outro." Mário Quintana



2 comentários:


  1. Apenas deixarei as lagrimas lavarem meus olhos
    o sentindo disto, somente uma Unica pessoa entenderá o porque dos meus olhos molhados.

    JG.

    ResponderExcluir
  2. JG, sem deixar o romantismo de lado, desta vez é um amor mais realista, é um amor de quem já sofreu por amor....

    ResponderExcluir