terça-feira, maio 8

*** SURPREENDA-ME! ***


da maneira que tu quiseres,
      como tu souberes.
     
      Surpreenda-me!
      para que eu possa me dar.
       
      Surpreenda-me!
      nos mínimos detalhes.
       
      Saibas sorrir, aquele sorriso malicioso, gostoso, inocente e carente.
       
      Surpreenda-me!
      com tuas mãos,
      gesticules quando preciso for,
      toque-me, quero correr esse risco.
       
      Acarinhe-me, se quiseres,
      vou fingir que não entendo,
      que nem queria esse momento.
       
      Surpreenda-me!
      com teus olhos, profundamente me olhes
      mas, só por um segundo, depois desvie o teu olhar,
      como se o meu olhar não tivesse conseguido te encantar...
      e então, voltes a me fitar, tão profundamente,
      que eu fique perdida sem saber o que falar!
     
      Surpreenda-me!
      com tuas palavras, fales de teus sonhos...
      de teus prazeres, reveles segredos, sem medos e, depois,  diga-me, o quanto te encantei...


      Surpreenda-me!
      com serenidade mas, não te esqueças...
      também tem que ser com cumplicidade,
      não pode haver maldade.
       
      Surpreenda-me!
      com uma certa calma,
      não tenhas pressa,
      tentes entender a minha alma.
       
      Surpreenda-me!
      como tu fizestes com a primeira namorada,
      sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas,
      com inocentes certezas!
       
      Surpreenda-me!
      na calada da madrugada,
      na luz do sol, ou
      embaixo de chuva.
       
      Surpreenda-me!
      sem dizer nada ou,
      até dizendo tudo, sorrindo ou chorando,
      triste ou alegre... mas,
      de verdade, com vontade...surpreenda-me
      que depois eu te confesso que me apaixonei...
      E prometo encantar-te  todos os dias... pelo resto de nossas vidas!!!


2 comentários: