terça-feira, dezembro 20

REGINA SPEKTOR **REAL LOVE**

Versão do álbum 'Real Love' de John Lennon.

Todos os meus pequenos planos e esquemas
Perdidos como alguns sonhos esquecidos
Parece que tudo o que realmente foi feito
Foi ficar à sua espera
Assim como meninas e meninos
Brincando com os seus pequenos brinquedos
Parece que tudo que eles realmente estavam fazendo
Era ficar à espera de amor
Não precisa ser sozinha
Não há necessidade de ficar sozinha
É o amor verdadeiro
Sim, é o amor verdadeiro
Ah, é o amor verdadeiro
Sim, é o amor verdadeiro
A partir deste momento em diante eu sei
Exatamente onde a minha vida vai passar
Parece que tudo o que realmente foi feito
Foi ficar à espera de amor
Não precisa de ter medo
Não é preciso ter medo
É o amor verdadeiro
(...)
Pensei que eu tivesse amado antes,
Mas no meu coração eu queria mais
Parece que tudo o que realmente foi feito
Foi ficar à sua espera
Não precisa ser sozinha
Não há necessidade de ficar sozinha
É o amor verdadeiro (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário